quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chegou, pois, Jesus, e tomou o pão, e deu-lhes e, semelhantemente o peixe.
E já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dentre os mortos.
E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
(Jo 21:13-17)

... Simplesmente, voltar a essência da adoração é dar mais que uma canção, pois O SENHOR busca algo mais profundo ... o nosso coração voltado para o SEU chamado ... cuidar dos SEUS cordeirinhos, das SUAS ovelhas, fazer deles discípulos SEUS. Nós somos pobres, fracos, mas O SENHOR aperfeiçoa-SE na nossa fraqueza, nos dá o SEU fôlego para fazermos a SUA obra nas vidas. E nunca esquecer de adorar... adorar... adorar....



Nenhum comentário:

Postar um comentário