sexta-feira, 8 de abril de 2011

Poderoso DEUS!!! Que as almas anseiem por TI!!!








Reiniciamos o nosso Shabat neste final de sexta-feira e início de sábado, adorando  O SENHOR ao som de "Poderoso DEUS!"; foi tremendo... muito quebrantamento; proclamação do anseio das almas pela Presença do PODEROSSO DEUS. A nossa oração foi para que as vidas anseiem pela presença do DESEJADO das Nações através das nossas vidas. Intercessão pela Presença manifesta do ESPÍRITO SANTO; o convencimento pelo ESPÍRITO SANTO do pecado, da JUSTIÇA e do juízo. Ainda dá tempo de querrermos a JUSTIÇA ... ainda é tempo de amores ... mas a iniquidade está se multiplicando, é o princípio das dores ... é tempo de pregarmos O EVANGELHO, as Boas Novas ainda estão aqui.


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chegou, pois, Jesus, e tomou o pão, e deu-lhes e, semelhantemente o peixe.
E já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dentre os mortos.
E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
(Jo 21:13-17)

... Simplesmente, voltar a essência da adoração é dar mais que uma canção, pois O SENHOR busca algo mais profundo ... o nosso coração voltado para o SEU chamado ... cuidar dos SEUS cordeirinhos, das SUAS ovelhas, fazer deles discípulos SEUS. Nós somos pobres, fracos, mas O SENHOR aperfeiçoa-SE na nossa fraqueza, nos dá o SEU fôlego para fazermos a SUA obra nas vidas. E nunca esquecer de adorar... adorar... adorar....



quarta-feira, 6 de abril de 2011



Nada Pode Calar Um Adorador

Eyshila

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham
A voz de quem te adora, Senhor


Se eu vencer(te adoro)
Se eu perder(te adoro)
Se eu subir(te adoro)
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador





Em Mt 9:9, Mc 2:13-17 e Lc 5:27,28, JESUS encontra um homem cuja a atividade era a cobrança de impostos. O próprio Mateus narra que este homem era ele mesmo, um dos 12 de JESUS. Na verdade Mateus, ali, teve um encontro com O MESTRE tão impactante que sua vida foi restaurada, sua verdadeira identidade foi resgatada, pescada. Houve naquela hora um confronto direto a partir da Palavra rema liberada pelo SENHOR: "Segue-ME, Levi." ... Volte a ser levita; venha andar COMIGO, ME conhecer, ser MEU discípulo,  MEU adorador... Este também é o nosso chamado, a nossa essência ... a adoração. As nossas atividades são muitas, mas a nossa essência é a adoração. Nada pode calar esta essência. Nada pode calar um adorador.